Festival Itabaianense da Canção local é definido: estacionamento do Shopping Peixoto

Redação, 24 de Julho , 2021


O Festival Itabaianense da Canção (FIC) já tem local definido: acontecerá no estacionamento do Shopping Peixoto, situado às margens da BR-235. As inscrições seguem abertas e se estendem até o dia 30 de julho.Clique aqui e faça a sua inscrição.


De acordo com o secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Roosevelt Santana, a primeira etapa do festival será às audições. “Todas as músicas inscritas passarão por uma triagem e 12 delas serão selecionadas para a etapa final. Essa triagem será feita por uma equipe de jurados composta por quatro pessoas e as músicas escolhidas se apresentarão no festival”, explicou Roosevelt. 

São mais de 20 mil reais em prêmios, distribuídos entre os vencedores de cada categoria. O FIC será realizado no dia 28 de agosto, data em que se comemora o aniversário da cidade. A presença de público será limitada, obedecendo todos as medidas sanitárias necessárias para o enfrentamento a Covid-19. 

As inscrições podem ser realizadas neste link ou de maneira presencial, na sede da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, situada na rua Álvaro Fonseca de Oliveira, 466 (no fundo do cemitério). Dúvidas podem ser tiradas através do número (79) 9 9102 7325. 

 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc