Polícia Militar apreende adolescente com drogas em transporte Intermunicipal na Rodovia SE - 175

Redação, 25 de Julho , 2021


Na tarde de sexta-feira (23), policiais militares, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam um adolescente com grande quantidade de entorpecentes em um micro-ônibus do transporte intermunicipal de passageiros, que fazia linha de Aracaju para Nossa Senhora da Glória.

As equipes faziam bloqueio preventivo no trecho da Rodovia SE - 175 e durante a abordagem a um veículo do transporte de passageiros da COOPETAJU foram realizadas buscas pessoais nos passageiros e também no interior do carro, os policiais encontraram na mochila de um dos passageiros 154 cápsulas cheios de cocaína, 114 gramas de maconha e 78 gramas de crack.

O suspeito foi identificado e relatou que estava transportando a droga da capital sergipana para a cidade de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, para que fosse entregue a um homem, e que receberia pelo serviço a quantia de R$ 100,00 (Cem Reais).

 

Diante dos fatos, o infrator foi apreendido, juntamente com as drogas, e foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis, ficando o mesmo à disposição da justiça do Estado de Sergipe.

Da Redação: com informações da Polícia Militar de Sergipe gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc