Dr. Emerson muda para o PSB e deixa Cidadania do Senador Alessandro Vieira

Redação, 26 de Julho , 2021


O ex-vereador de Aracaju, Dr. Emerson, migra do Cidadania para o PSB, neste domingo (25) por opção política. Emerson já esteve na sigla, foi para o PT, onde elegeu-se vereador, se transferiu para a Rede, em seguida para o PPS e Cidadania, legenda que fundou em Sergipe.

Dr. Emerson ingressa no PSB levando com ele o Movimento Mandato Participativo, composto por profissionais de várias áreas, inclusive colegas, além de políticos que sempre estiveram com ele a busca de mudanças na política. Foi Dr. Emerson que levou o senador Alessandro Vieira para o Cidadania, indicando-o presidente e se tornando vice-presidente em Aracaju, onde deixou o cargo em janeiro deste ano.

Para filiar-se ao PSB, Dr. Emerson vinha conversando com a direção estadual do partido, mais diretamente com o ex-deputado federal Valadares Filho, que abriu as portas para o seu retorno à sigla. Emerson será candidato a deputado federal e a partir desta semana amplia seu diálogo, para a filiação do bloco que o acompanha já há algum ano.

O que você está buscando?