Equipe do Programa do Ratinho visita Itabaiana para gravações

A equipe visitou alguns pontos turísticos do município. A reportagem deve ir ao ar nas próximas semanas.

Redação, 26 de Julho , 2021 - Atualizado em 26 de Julho, 2021


No último sábado (24), O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Indústria, do Comércio e do Turismo recepcionou a equipe do Programa do Ratinho para um dia de gravações em alguns lugares turísticos do município. 

Estiveram presentes, a secretária de Indústria, do Comércio e do Turismo, Sônia Carvalho, o secretário de Comunicação, Chiquinho Ferreira, a Chefe de Gabinete, Érica Sousa, e o jornalista, apresentador do quadro do Ratinho, Arthur Veríssimo e da figurante Renata, a mulher melão. 

A equipe de reportagem realizou visitas na Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas, no Pórtico da cidade, localizado na entrada do município, na Casa de Farinha e no Parque dos Falcões.

A equipe realizou gravações em Itabaiana e no município de Itabaianinha. De acordo com a equipe, a reportagem deve ir ao ar nas próximas semanas. 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc