Radiopatrulha flagra furto de geladeira

Homem foi flagrado enquanto levava numa carroça pertences subtraídos de uma residência

Redação, 26 de Julho , 2021

Nesse domingo, 25, policiais militares do Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) prenderam um suspeito de furto na Barra dos Coqueiros. O rapaz foi flagrado enquanto levava numa carroça os pertences subtraídos de uma residência.

O Ciosp acionou a equipe do BPRp para averiguar a ocorrência de furto que foi registrada na rua Airton Martins, no município da Barra dos Coqueiros, em que pertences tinham sido levados de uma casa.

Durante buscas na região, a Polícia Miltar fagrou um homem conduzindo uma carroça com a geladeira que havia sido subtraída do imóvel furtado.

O carroceiro suspeito foi reconhecido com o auxílio dos moradores da localidade e das câmeras de segurança, que registraram toda a ação delituosa. A polícia apresentou o caso na Central de Flagrantes.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc