Deso informa interrupção no fornecimento de água em Aracaju, Socorro e Barra

Redação, 29 de Julho , 2021


A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou, na manhã desta quinta-feira (29), que a baixa vazão na Adutora do São Francisco, localizada em Propriá, está provocando falta de água nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros.

De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO, o problema foi identificado na madrugada. Equipes da DESO foram deslocadas para o município de Propriá para solucionar o problema, mas ainda não é possível estabelecer prazo para que o abastecimento de água seja retomado.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. 

Por: Deso


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc