Itabaiana: Vias de acesso ao Oscar Niemayer são recuperadas pelo Governo

Redação, 29 de Julho , 2021


As vias que fazem acesso ao loteamento Oscar Niemayer e Santa Dulce, no Bairro Anísio Amâncio Teixeira, estão sendo recuperadas pelo Governo de Itabaiana. As obras iniciaram nesta terça-feira, 27, e contam com o maquinário e o material da usina de asfalto do município. 


O local estava danificado e a situação foi agravada devido às chuvas ocorridas nos últimos dias. “A usina de asfalto do nosso município está a todo vapor! Desta vez, a operação tapa buracos contemplou as rotatórias, onde há maior número de buracos, mas se estenderá pelas vias de acesso, incluindo a Avenida Nivalda Lima Figueiredo. Em poucos dias, essas vias estarão totalmente recuperadas, melhorando o fluxo de veículos e de pessoas.”, disse o prefeito de Itabaiana Adailton Sousa. 

 

Além das dificuldades de tráfego, há uma alta incidência de acidentes que ocorrem naquela região. A previsão é que estes riscos sejam reduzidos após a operação ser concluída. 


OUTRAS LOCALIDADES


Com o retorno das atividades com a usina de asfalto, a segunda etapa da avenida Maria das Graças Amorim, situada no Bairro Riacho Doce, também está recebendo pavimentação asfáltica. 


OPERAÇÃO TAPA BURACOS


As ruas dos bairros Marianga e do Centro também foram contempladas com a operação. Conforme as obras vão sendo concluídas, o maquinário se desloca para outros bairros, atingindo todas as localidades afetadas por buracos. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc