Itabaiana amplia vacinação para pessoas de 37 anos nesta sexta-feira, 30

Redação, 30 de Julho , 2021 - Atualizado em 30 de Julho, 2021

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 37 anos ou mais nesta sexta-feira, 30. A ampliação acontece após a chegada de uma nova remessa de vacinas no município. 


A vacinação ocorre das 08 às 16h. Confira os locais de vacinação para primeira dose: 


- Escola Municipal Genário Oliveira, no bairro José Milton Machado (Bairro Coruja);

- Escola Municipal Maria Irene Tavares, no bairro Bananeira;

- Escola Municipal vice-governador Banedito Figueiredo, no bairro São Cristóvão;

- Escola Municipal Elizeu de Oliveira, no bairro Miguel Teles de Mendonça


Em cada ponto de vacinação serão distribuídas 140 senhas, vinculadas ao CPF da pessoa que receberá a dose do imunizante. A distribuição inicia a partir das 07h. 

A vacina para a segunda dose ocorre apenas no Drive Thru, na Avenida Dr. Luiz Magalhães; e no Caps AD, no Bairro Porto. Estes locais também são específicos para Grávidas, puérperas e lactantes. 
 

Para as pessoas cadastras pelo WhatsApp, de acordo com o horário agendado, a vacinação acontece na Escola Municipal Prof.ªNeilde Pimentel Santos, no bairro Marianga.

 

 

 FAÇA O SEU CADASTRO


Para agendar a vacinação, as pessoas devem salvar o contato 1 (844) 293-3382 e enviar uma mensagem no whatsapp. Posteriormente, o sistema responderá e levantará alguns questionamentos. Não será necessário a apresentação do CPF para o agendamento. Ao invés disso, as pessoas deverão apresentar o número do cartão SUS ou o nome completo e o nome da mãe. Caso o indivíduo responda corretamente, o sistema solicitará o comprovante de residência. Ao enviar o comprovante, a pessoa aguardará a confirmação do agendamento. No ato da confirmação, o sistema enviará o local e horário que a pessoa deverá se encaminhar para ser vacinada. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc