Polícia apreende arma de fogo durante abordagem a veículo em Campo do Brito

Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições

Redação, 02 de Agosto , 2021


Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam/3º BPM) apreenderam, na tarde desse domingo (1º), uma arma de fogo durante policiamento preventivo realizado no município de Campo do Brito, região Agreste Central do Estado. 

 

Segundo relato policial, a equipe do Getam realizava o patrulhamento de rotina na Rua João Pessoa, região central daquele município, quando um veículo em atitude suspeita tentou evitar o procedimento de abordagem. Em meio à perseguição, um dos passageiros jogou uma arma de fogo pela janela.  

 

O carro foi interceptado logo em seguida, e a arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições, foi localizada próximo ao local.  

 

Os quatro ocupantes do veículo e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a formalização do flagrante. 

 

Fonte: Ascom PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc