Polícia prende em flagrante por violência sexual contra adolescente com transtornos mentais em São Domingos

Redação, 02 de Agosto , 2021


A equipe da Delegacia de São Domingos, com o apoio de psicólogas e assistentes sociais do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), prendeu um homem pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato e estupro de vulnerável, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão ocorreu no dia 28 de julho e a divulgação aconteceu nesta segunda-feira (2).

As investigações foram iniciadas a partir do recebimento de dique-denúncia relatando violência sexual contra um adolescente, de 15 anos, portadorea de transtornos mentais, e contra uma criança recém-nascida, de nove meses, no povoado Saco, localizado na Zona Rural do municipio de São Domingos. Os policiais diligenciaram e conseguiram prender o autor do crime em flagrante.

Atendendo à representação pela prisão preventiva do suspeito, o Poder Judiciário reconheceu que a materialidade das infrações penais encontrava-se satisfatoriamente comprovada e que havia indícios suficientes quanto à autoria. A Justiça também reconheceu a gravidade da conduta do suspeito. O investigado já encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc