Horóscopo do dia – 03/08/2021 – para todos os signos

Redação, 02 de Agosto , 2021


Bem vindos as previsões diárias dos Astros do Zodíaco para seu signo. Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, temos novidades dos zodíacos para todos.

Acompanhe no site e veja todos as previsões de cada signo. As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. 

Áries
Analise as suas condutas do passado em relação a documentos e à ética no trabalho. A experiência alerta sobre funcionários e sobre atuações com colegas de trabalho. Mudanças em seu comportamento o ajudarão a lidar com novas estruturas profissionais.. 

Touro
Busque analisar atuações do passado envolvendo filhos ou experiências amorosas. Você precisa alinhar os seus desejos e tomar decisões maduras para seguir mais fortalecido. A baixa autoestima deve ser reconstruída por meio da verdade e da justiça. Você se sente em condições de amadurecer e encarar os fatos.. 

Gêmeos
Existem fatores familiares que afetam o seu relacionamento. Estes fatores podem ser erros do passado que devem ser reparados. Você está em condições de reconstruir os laços, desta vez com justiça e entendimento do que deve ser transmutado. 


Câncer
Você deve reparar erros com irmãos e pessoas de sua convivência. Existem fatores emocionais que impediam ambos de perceberem a verdade. A justiça e a verdade caminham ao seu lado. A única exigência é aprender a se relacionar. Busque entender os carmas compartilhados. 

Leão
Você está passando por uma fase de reparos de erros do passado em relação ao apego financeiro ou a situações que não foram curadas e que afetam os seus recursos hoje. Você está em condições de reconstruir novas pontes profissionais por meio do seu próprio esforço e dedicação. 

Virgem
Examine as suas posturas em família e no relacionamento. Existem erros do passado que causam dependências e que influenciam o seu comportamento. É preciso mudar. Você está em condições de reconstruir a autoestima e de fortalecer as relações com os filhos. É preciso coragem e ação.

Libra
Você está passando por reparos emocionais por causa de erros do passado que o levaram a uma prisão ilusória e a negligências por causa de uma falta de atitude. É importante deixar as pessoas te conhecerem melhor. Seja você mesmo e reconstrua os laços familiares em bases sólidas e justas. 

Escorpião
Você está passando por reparos emocionais causados por erros do passado na forma de administrar os seus projetos e a ganância material. Além disso, você se sente em condições de reconstruir novas bases por meio do seu conhecimento e das relações com pessoas próximas e parentes. Seja sábio!. 

Sagitário
É preciso dar atenção à sua postura em relação à carreira e também à forma como você interage com as suas metas. Você está passando por reparos de erros do passado que o levaram a negligências e a uma postura de falta de ética. Você está em condição de mudar isso e de reconstruir novas bases financeiras com mais consciência. 

Capricórnio
A vida pede de você um olhar mais amplo sobre fatos que precisam ser alterados. Isso é causado por erros do passado ligados a normas, regras, estudos e religião. Tenha atenção com falsos profetas. Você está em condições de mudar o seu campo de visão e de corrigir os seus atos. 

Aquário
Você está passando por uma fase de reparos de erros do passado em relação a heranças, pensão, aposentadoria e pagamento de dívidas. Além disso, você está em condições de mudar esse cenário por meio da resiliência e da maturidade emocional em assumir a sua própria vida mediante o seu próprio esforço. 

Peixes
Você e o cônjuge passam por reparos de erros do passado, por causa de negligências e conflitos que não foram sanados. Houve falta de ética e limitação sobre a visão de coisas, pessoas e fatos. Você está em condições de mudar e reconstruir os projetos de agora em bases sólidas.
 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc