Nota Oficial do Confiança sobre Hernane Brocador

Redação, 03 de Agosto , 2021 - Atualizado em 03 de Agosto, 2021

Nota Oficial

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, esclarecer que a informação postada pelo radialista Jailton Santana no Twitter é falsa.

Hernane Brocador assinou contrato com o Confiança no dia 28 de junho. A diretoria do clube pagou o salário de todos os atletas no dia 2 de julho, oito dias antes do vencimento. O atacante foi remunerado com o equivalente aos dias trabalhados naquele mês. O clube e o atleta tem uma ótima relação e buscam juntos o objetivo da permanência na série B.

HB9 sofreu uma lesão de grau 2 no colateral medial do joelho durante o jogo contra o Vitória, no dia 10 de julho. A previsão médica foi de que o atacante ficasse de fora dos jogos no período de seis a oito semanas. O atleta segue em recuperação dentro do prazo determinado e evoluindo bem. Em breve, voltará aos gramados.

O departamento jurídico do Confiança tomará todas as medidas cabíveis para que fake news, como essa, não voltem a acontecer.

Por: Ascom Confiança


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc