Sarah Bomfim abre Clínica de Estética em Itabaiana

Redação, 03 de Agosto , 2021

Com mais de 16 anos de experiência no mercado e com mais de três mil pacientes satisfeitas, a Clínica de Estética Sarah Bomfim abre filial em Itabaiana disponibilizando para a população e toda a região seus serviços. A profissional, que é formada em fisioterapia, é especialista em estética facial e corporal, tratamento pós-operatório de cirurgias plásticas e ortognatica, microfisioterapia e drenagem linfática.

 As clientes que pretendem entrar em forma e exibir curvas perfeitas, a clínica ainda realiza serviço de massagem modeladora, massagem relaxante, tratamentos corporais para estrias, flacidez, depilação a laser e gordura localizada, dentre tantos outros.

Com formação em fisioterapia, Sarah Bomfim também é mestre e especialista em dermatofuncional. “Estamos abrindo essa unidade em Itabaiana oferecendo um atendimento de qualidade, especializado, com excelentes resultados e ótimos preços. Nossos atendimentos estão sendo as terças e quintas-feiras”, destacou.

A Clínica Sarah Bomfim fica localizada no Centro Empresarial Souza Andrade, 2º andar, sala 2. Agende sua avaliação através do número (79) 99848-1202.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc