Após polêmica em Aracaju. Morre mãe de influencer Lucas Guimarães, sogra de Carlinhos Maia

Telma Guimarães, que também é mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães, havia passado por cirurgia no coração e estava na UTI em recuperação

Redação, 04 de Agosto , 2021 - Atualizado em 04 de Agosto, 2021


Telma Guimarães, mãe dos influencers Babal, Thiago e Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite desta terça-feira (3). A professora havia passado por uma cirurgia no coração na última madrugada e estava em observação na UTI.

Notícia relacionada:

https://93noticias.com.br/noticia/59295/carlinhos-maia-e-lucas-guimaraes-se-envolvem-em-polemica-em-hospital-de-aracaju

A notícia foi dada por Carlinhos, que postou um Stories avisando "Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé".

A influencer Emily Garcia, que é noiva de Babal, havia dado notícias sobre a cirurgia em suas redes sociais, celebrando o resultado. "Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela", disse.

Na tarde de hoje, Tiago chegou a postar uma foto a caminho da UTI para visitar a mãe e, por volta das 20h, toda a família se reuniu para uma roda de oração. A notícia da morte veio por volta das 22h.

O que você está buscando?