Vereador Vinicius Porto reforça importância das mudanças na avenida Nestor Sampaio

Redação, 04 de Agosto , 2021

Por: Ascom 


As mudanças realizadas pela Prefeitura de Aracaju em várias ruas da capital são necessárias para dar maior fluidez na circulação de veículos e pedestres. É uma questão de mobilidade urbana e como, consequência de qualidade de vida. A avaliação é do vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinícius Porto (PDT) ao se referir à reorganização do trânsito feito na Avenida Padre Nestor Sampaio e ruas próximas.

O parlamentar defende que as alterações precisaram ser feitas diante dos constantes congestionamentos no local. “Trafegar na região a qualquer período do dia era complicado, principalmente no horário de pico. Muito congestionamento, causando estresse e risco de acidente”, disse o vereador ao reforçar que o novo itinerário foi cuidadosamente estudado.

Com as mudanças passam a ter sentido único: a Nestor Sampaio com direção à Avenida Augusto Franco; já o tráfego na Nelson Hungria passa a ocorrer apenas sentido avenida Hermes Fontes; e a rua Abgail Ferreira Araújo Ramos também somente sentido Hermes Fontes. Essas novas regras de circulação integram o Projeto de Mobilidade Urbana de Aracaju, que requalificou os quatro principais corredores de transporte da cidade: Hermes Fontes, Augusto Franco, Beira Mar e Centro/Jardins. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc