Deputado Valdevan (PL) diz que o PT em Sergipe o convidou para formar um bloco

Redação, 04 de Agosto , 2021


Em nota envia à imprensa, o deputado federal Valdevan Noventa (PL) diz, através de sua  Assessoria de Imprensa, responder as declarações do apresentou de programa da Fan Fm,  sobre diálogos com o senador Rogério Carvalho (PT). 

Segundo o deputado Valdevan Noventa, em nenhum momento e em nenhum meio de comunicação, ele afirma que “sentou” ou esteve com o senador Rogério Carvalho. O parlamentar esteve sim, no dia 17 de Julho, um sábado, em reunião com a Direção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe”.
 
Segundo o deputado, “vale ressaltar que o convite, para esse diálogo, partiu da direção do PT e não do parlamentar. Neste encontro, segundo Valdevan Noventa, houve a sinalização para ele fazer parte do agrupamento”. 

Valdevan conclui enfatizando “que o convite foi feito, com convicção, pela direção do PT em Sergipe, porém o deputado ficou de apresentar a proposta à sua base eleitoral de uma aliança futura”. O deputado Valdevan afirma, ainda, que não dialogou com o senador Rogério, mas no momento certo eles conversarão para tomar a decisão mais acertada.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc