Polícia cumpre mandado de prisão de autor de atropelamento que vitimou homem de 53 anos

Investigado estava cumprindo prisão domiciliar, mas Justiça converteu pena em prisão preventiva

Redação, 05 de Agosto , 2021 - Atualizado em 05 de Agosto, 2021


Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de José Valter Soares Santos. Ele é investigado por, no ano passado, ter provocado um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem de 53 anos, além de ter causado lesões corporais em outra pessoa. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (4).

Segundo os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, após o acidente o investigado ainda tentou se evadir, mas foi contido por populares, os quais acionaram a Polícia Militar. No dia da ocorrência, foi realizado o teste do bafômetro e constatado que José Valter estava com teor alcoólico além do permitido, motivo que ensejou sua prisão em flagrante.

Desde então, o investigado estava cumprindo prisão domiciliar e, após recurso do Ministério Público, teve a pena convertida em prisão preventiva, a qual foi cumprida nessa quarta-feira (4). O suspeito já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc