Itabaiana: “O Plano Diretor está sendo revisto para que a gente mantenha a ordem no nosso município”, afirma Adailton Sousa

O gestor destacou os empreendimentos que estão acontecendo na cidade e defendeu que haja ordenamento

Redação, 06 de Agosto , 2021


Na manhã desta quinta-feira (05) o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, concedeu entrevista ao radialista Roosevelt Santana , que comanda o programa Jornal da Manhã, na rádio FM Itabaiana. Na ocasião, o prefeito destacou as obras de infraestrutura e urbanização que a prefeitura tem realizado.
 
O gestor também destacou os empreendimentos que estão acontecendo na cidade. Segundo ele, a administração municipal está disposta a incentivar os empreendedores, mas é preciso dialogar com as empresas para que haja ordenamento.


“Estou aberto a discutir com os moradores e empresas que têm feito seus empreendimentos. Infelizmente as obras são de péssima qualidade. O Plano Diretor está sendo revisto para que a gente mantenha a ordem no nosso município e que as pessoas tenham incentivo do poder público. Eu vou incentivar sempre as pessoas que querem crescer em Itabaiana, mas temos que crescer com ordem. Esse Plano Diretor vai trazer uma nova visão”, disse.


Durante a entrevista, o prefeito interagiu com vários ouvintes que fizeram solicitações para a melhoria da cidade e elogiaram o trabalho que tem sido executado pela atual gestão. Adailton Sousa agradeceu aos ouvintes, prometeu que o ano de 2022 será ainda mais próspero para Itabaiana e que estará ao lado do ex-prefeito do município, Valmir de Fracisquinho.


“Em 2022 Itabaiana será um canteiro de obras. Valmir está do meu lado. Eu não vou deixar o prefeito Valmir de Francisquinho fora da gestão. Serei leal e grato e ninguém vai fazer com que eu saia da linha da lealdade e da gratidão do nosso agrupamento”, garantiu.


Vacinação


O prefeito ressaltou a importância da vacinação e  agendamento que está sendo feito por meio do número 1 (844) 293-3382. Adailton também anunciou que a partir de amanhã (06) o local do drive-thru para vacinação passará a ser no Ginásio Chico Canta Galo.


“O agendamento gera mais comodidade ao povo. O novo espaço é muito amplo e vamos ter vacinação em duas modalidades: drive-thru e para quem não está  com atendimento agendado, que por sua vez receberá uma senha e poderá ficar bem acomodado. Temos que agradecer ao governador Belivaldo Chagas porque fizemos uma solicitação via ofício e prontamente ele nos atendeu e autorizou o uso do espaço”, disse.

 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc