Live do Casamento dos Tabaréus marca celebrações das tradições de Malhador

No feriado de Dias e Águas, artistas da terra se apresentaram no decorrer de todo o dia em estrutura montada através da Lei Aldir Blanc

Redação, 06 de Agosto , 2021 - Atualizado em 06 de Agosto, 2021

A Prefeitura de Malhador realizou, nesta segunda-feira, 2 de agosto, a Live do Casamento dos Tabaréus. 13 apresentações musicais marcaram o feriado de Dias e Águas, primeira segunda-feira do mês de Agosto. A parceria do município com a Lei Aldir Blanc resultou em muita festa para o município e valorização dos artistas da terra.

“Tive a honra e a felicidade de mostrar o meu trabalho para todo mundo. Minha maior felicidade foi de ser tratado por igual aos artistas de renome nacional que também se apresentaram no mesmo dia. Seria bom se todos os municípios fossem assim!” destacou o tecladista Zy Marques, que participou como músico de algumas apresentações.

A Lei Aldir Blanc tem o objetivo de contribuir com artistas, músicos, artesãos e órgãos ligados à cultura. Conta com o apoio do Conselho Estadual da Cultura, FUNCAP, Governo de Sergipe, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e é uma promoção do Governo Federal. Em Malhador, os recursos estão sendo tratados com responsabilidade e transparência pela Prefeitura Municipal.
                     

Para o prefeito do município, Assisinho, “a apresentação dos artistas da terra mostram a valorização do que é da terra, trazendo também artistas de renome nacional para também impulsionar o trabalho dos artistas. Com certeza, essa é só a primeira de diversas ações que a Prefeitura irá realizar para contribuir com a classe”.

                           

No palco, estiveram se apresentando no decorrer do dia Vaqueiro Janinho, Felipe Santana, Torcedor Júnior, Hetinho Marques, Banda Mistura do Arrocha, Júnior Araújo, Márcia Keila e Adryan Lima, Leozinho PlayBoy, Geovanne Salles & Zymarques e Júnior Ventura.

 Por: Secom Malhador


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc