Miss Sergipe, Emilly Andrade vai disputar o concurso “Miss Brasil Mundo” em Brasília

Redação, 06 de Agosto , 2021 - Atualizado em 06 de Agosto, 2021

Sergipe estará na disputa da 61ª edição do concurso “Miss Brasil Mundo” que acontecerá no dia 19 de agosto, em Brasília, com transmissão ao vivo pela TV CNB. Emilly Andrade, de 19 anos, representa o estado pelo município de Ribeirópolis e será uma das participantes do evento considerado um dos maiores concursos de beleza do país.

Emilly é graduanda em direito e trabalha como modelo profissional há cerca de 4 anos. Desde que entrou para o mundo Miss, ela vem participando de desfiles, eventos e campanhas publicitárias. A modelo representará Sergipe no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Mundo.

A preparação da Miss para o concurso teve início em 2019, que de acordo com ela, ao longo desse período vem passando e evoluindo por diversos treinamentos nas áreas de saúde, beleza, cultura, projetos sociais, expressão corporal e facial, oratória, passarela e outros quesitos exigidos das candidatas para o Miss Brasil Mundo.

Emilly faz um impressionante trabalho para promover a diversidade e respeito à comunidade LGBTQIA+, causa social ao qual a modelo acatou. “Lembro que a luta por respeito e espaço na sociedade não pode parar. Sempre amei projetos sociais e minha ideia é apoiar algumas causas, pois enxergo muito mais do que beleza nesses concursos, mas sim um propósito, e com isso quero espalhar mensagens positivas, sobretudo respeito às pessoas LGBTQIA+ que infelizmente sofrem apenas por serem que elas são”, ressaltou a modelo.

Para finalizar, Emilly diz estar confiante e preparada para a maior experiência da sua vida. O Miss Brasil será realizado no hotel Brasília Palace e terá cerimônia com portas fechadas ao público, seguindo os protocolos e orientações de prevenção diante da pandemia da covid-19.

Por Vinícius Andrade


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc