Bandidos tentam assaltar mercearia em Moita Bonita e ferem Policial Militar

Redação, 08 de Agosto , 2021 - Atualizado em 09 de Agosto, 2021

O Policial Militar Fábio Góis, que integra a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de sábado (07) no momento em que bandidos tentaram assaltar uma mercearia na cidade de Moita Bonita, no Agreste sergipano.

O soldado se encontrava no estabelecimento, que pertence a um irmão, quando dois elementos chegaram no local e anunciaram o assalto. Diante da ação dos criminosos houve reação e os bandidos acabaram atirando. Um disparo acertou a mão esquerda do policial e varou atingindo o membro inferior, também do lado esquerdo.

Os assaltantes também foram alvejados, mas conseguiram empreender fuga após roubarem um veículo GM, modelo Corsa Hatch, de cor Prata, com placas IAP - 2449. De acordo com informações de populares, a dupla fugiu no sentido para o município de Ribeirópolis, também na região Agreste.

Já o PM foi socorrido e levado para a unidade hospitalar, onde recebeu atendimento da equipe médica. Após o ocorrido, diversas equipes do 3.º BPM e da Delegacia Plantonista de Itabaiana iniciaram as diligências em buscas dos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Informações que possam localizar os bandidos devem ser repassadas pelo 190 ou Disque Denúncia 181. O sigilo das informações é garantido pela polícia. Da Redação:

Gilson de Oliveira Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc