Homem é morto a tiros em Itabaiana

Redação, 09 de Agosto , 2021 - Atualizado em 09 de Agosto, 2021

 

 


No final da tarde de domingo (08) o ex-presidiário Geovan Alves da Silva de 45 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo dentro de uma residência na localidade conhecida por Baixa Fria, no povoado Mangabeira, Zona Rural do município de Itabaiana (SE).

 

O homem era natural do município de Frei Paulo, mas residia no povoado Rio das Pedras, também no município serrano do Agreste sergipano. Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, inclusive existiam algumas alternativas penais a cumprir determinadas pela Justiça do Estado de Sergipe.

 

Goevan estava proibido de se ausentar da Comarca do município de Itabaiana e teria que se recolher em seu domicílio no período noturno de repouso entre às 20h e 6h do dia seguinte, além dos domingos e feriados. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc