LBV entrega mais de 3 toneladas de alimentos às famílias do interior de Sergipe

Próxima quinta (12), LBV famílias sertanejas de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória serão beneficiadas com cestas de alimento e kits de limpeza

Redação, 11 de Agosto , 2021


Mais de 24,3 milhões de pessoas vivem abaixo da linha de pobreza, segundo dados do IBGE no ano de 2020. Com o intuito de amenizar esse cenário, a Legião da Boa Vontade (LBV) mobilizou seus doadores e parceiros para beneficiar famílias em situação de insegurança alimentar que vivem no interior de Sergipe e que ainda sofrem os impactos da pandemia de COVID-19. 

 


Serão entregues nessa quinta-feira, 12 de agosto, mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis, além de kits de higiene e limpeza, ás 200 famílias dos municípios de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória. Vale destacar que nesses territórios sem grandes fontes de renda, o índice de desemprego é alto, e predomina a atividades da agricultura, mas que atualmente não gera empregos, já que são a fonte de subsistência de algumas famílias, por isso a Solidariedade não pode parar!  

 

SAIBA COMO AJUDAR: 

Acesse www.lbv.org.br e colabore. Selecione a opção que desejar e, de coração, doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br. Confira essas e outras ações realizadas pela LBV no endereço @lbvbrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube. 

 

Por: assessoria 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc