Setur e CVC firmam parceria para voo charter para Sergipe e ações promocionais do destino

Redação, 11 de Agosto , 2021

O secretário de estado do Turismo, Sales Neto, reuniu-se hoje em São Paulo com o CEO da CVC, Leonel Andrade, e com o Diretor Executivo de Produtos da CVC, Sylvio Ferraz Júnior, visando impulsionar a demanda turística em Sergipe durante o período de alta estação

Um dos temas tratados nessa parceria para impulsionar o turismo em Sergipe é a mídia compartilhada em convênio com a ABIH Sergipe, viabilizando ações conjuntas com a CVC Corp, divulgando o Destino Sergipe nos principais mercados do país.

Além disso, foi fechado um acordo para um voo charter que será um divisor de águas. Caso dê certo, e vai dar, temos o compromisso da CVC em fazer outros. Mais na frente serão divulgados mais detalhes sobre a praça emissora e a data.

Foram firmadas, também, parcerias para ações de marketing nos multicanais da CVC, block charters com companhias aéreas para o período — que permite a operadora de turismo reservar assentos em voos com um preço menor que o regular, e ampliar o número de voos com o aumento da demanda.

Tratou-se também da realização de Famtours com os principais agentes de viagem da empresa para que possam conhecer Sergipe e vender os produtos locais com mais propriedade também está incluída.

 

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc