Com Jogos Olímpicos, SporTV conquista primeiro lugar entre TVs pagas

Redação, 12 de Agosto , 2021


As transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio renderam a liderança ao SporTV. O primeiro lugar foi conquistado entre os canais de TV paga no Brasil, segundo dados do Kantar Ibope Media e do Painel Nacional de Televisão (PNT). A informação foi divulgada pela Propmark.

Segundo a matéria de Vinícius Novaes, o canal do Grupo Globo encerrou o mês de julho com média de 0,31 pontos no Ibope. No total do dia, a emissora conquistou 90% do consumo direcionado a canais esportivos, o que representou o alcance de 16,3 milhões de telespectadores.

No meio digital, por meio do Globoplay ou plataformas para assinantes de empresas de assinatura de televisão, o crescimento registrado na última dezena de julho foi de, aproximadamente, nove vezes, em comparação com os primeiros 20 dias do mês.

Com os resultados alcançados, o SporTV agora apostará na transmissão de eventos esportivos para alavancar a audiência mais uma vez. O próximo será nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

 

Por: Comunique-se


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc