Mulher é encontrada com diversas lesões dentro de matagal em Malhador

Redação, 15 de Agosto , 2021


Desaparecida desde o início da tarde de sexta-feira (13), a jovem Suzany Reis foi encontrada às margens da Rodovia  SE - 245 numa área de matagal na região do povoado Tabua, no município de Malhador, no Agreste sergipano. Ela foi atacada por criminosos no momento em que se deslocava para o trabalho.

 Após a notícia do desaparecimento da jovem, policiais de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, por meio da guarnição do destacamento de Malhador, iniciaram as buscas, com apoio de populares, e por volta das 21h30 ela foi localizada gravemente lesionada.

Suzany foi vítima de marginais e foi encontrada desacordada e ferida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzida até o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

Suzany é moradora do povoado Saco Torto, também no município de Malhador, e saiu com uma motocicleta Honda, modelo Pop 100, de cor Vermelha, com destino à cidade de Riachuelo, onde trabalha num correspondente bancário, quando foi atacada por dois indivíduos, sendo um dos suspeitos o próprio primo da vítima, recém-saído do sistema prisional.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através da delegacia local. As buscas aos suspeitos estão sendo intensificadas, tanto pelos agentes civis quanto pelas equipes da Polícia Militar. Informações a respeito da localização dos suspeitos podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc