Polícia prende jovem de invadir residência e tentar matar mãe e filha

Redação, 16 de Agosto , 2021


Policiais Civis, lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), prenderam, neste domingo (15), o indivíduo André Lucas da Silva Oliveira de 18 anos, suspeito de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio. As vítimas foram uma mulher de 47 anos e a filha, uma criança de 10 anos. O crime ocorreu no início da manhã de sábado (14), no bairro Ponto Novo, em Aracaju (SE). Além de efetuar a prisão do suspeito, os agentes civis, também apreenderam o facão utilizado na investida criminosa.

 

De acordo com o delegado André Baronto, a equipe de Local de Crime foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, na qual o suspeito teria atingido várias partes dos corpos das vítimas. Com os elementos colhidos na cena do crime, foi protocolada a representação pela prisão preventiva, que prontamente foi decretada pelo juiz plantonista.

A Polícia Civil apurou a autoria do crime e que a ação criminosa foi motivada por uma vingança, uma vez que havia circulado na comunidade uma informação de que o suspeito teria se relacionado com a vítima de 10 anos. O DHPP identificou que o autor do crime entrou pelos fundos da residência, cortou a cerca elétrica e atingiu as vítimas com golpes de facão. A continuidade das investigações vai apontar toda a dinâmica do crime, bem como sua real motivação.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?