Tricolor goleia ASA, no Barretão

Redação, 16 de Agosto , 2021 - Atualizado em 16 de Agosto, 2021

Foto: Instagram Itabaiana


Uma vitória importante foi registrada no Grupo A4 da Série D Brasileira, pela Associação Olímpica de Itabaiana, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. O tricolor serrano aplicou 4 a 1 no ASA de Arapiraca, na tarde deste domingo, 15, pela décima primeira rodada da competição nacional.

Com gols assinalados por Ramon, Jacobina, Pedro Henrique e Ila, o Tremendão não só garantiu vitória, mas também, se aproximou da classificação à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D, na estreia do treinador Rodrigo Fonseca, que elogiou a intensidade do seu time no primeiro, por ter revertido placar desfavorável, podendo ampliar, mas ficou no 2 a 1, para na fase conclusiva ampliar e sair com boa vitória. 

"A equipe saiu atrás, mas teve a tranquilidade necessária para buscar a virada ainda no primeiro tempo, onde poderia ter feito o terceiro gol no lançamento do Jacobina, Pedro passou da bola e na finalização acabamos perdendo o gol. No segundo tempo, voltamos com a intensidade do primeiro tempo, buscando o resultado e fomos felizes nas finalizações, conseguimos abrir quatro a um, para depois a equipe só administrar o resultado", avaliou o técnico Rodrigo Fonseca.

Agora é se preparar para encarar o "clássico paz" diante o Sergipe, no estádio Arena Batistão, na tarde do próximo domingo, 22. 

O que você está buscando?