PRF encontra carga milionária de cocaína em carro de passeio

Redação, 17 de Agosto , 2021


Durante fiscalização no km 5 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da noite de sábado (14), um motorista que transportava cocaína escondida dentro do tanque de combustível de seu automóvel.

Os policiais abordaram um veículo GM/Onix Joy, de cor branca e placas de Itororó (BA). O condutor, de 35 anos, prestou informações contraditórias e demonstrou bastante nervosismo, o que levou a uma minuciosa vistoria no carro. Foram localizados acondicionados no interior do tanque de combustível vários tabletes envoltos em material emborrachado e sacos plásticos, contendo mais de 17 quilos de cloridrato de cocaína. Estima-se que o prejuízo ao narcotráfico exceda R$ 3,1 milhões.

O homem se identificou como produtor musical e não informou nem o destino, nem quanto receberia pelo transporte da droga, que pode ter partido de São Paulo. Ele levava quase R$ 4 mil em dinheiro e diversos cartões bancários, e pelo flagrante criminoso, foi preso por tráfico de drogas.

 

Por: PRF

 

O que você está buscando?