Festival Itabaianense da Canção: votação popular segue a todo vapor

As pessoas podem escolher uma das 17 canções selecionadas até o dia 28 de agosto, quando será realizado o evento, no estacionamento do Shopping Peixoto.

Redação, 19 de Agosto , 2021

A votação popular do festival itabaianense da canção segue a todo vapor no Portal do Governo de Itabaiana. Para participar, basta acessar o link: https://itabaiana.se.gov.br/votacao/fic-festival-itabaianense-da-cancao . As pessoas terão acesso às músicas classificadas e selecionará as que mais gostarem.

De acordo com o secretário de cultura, Roosevelt Santana, a votação das canções para o festival está sendo um sucesso, “felizmente, o pessoal está participando em massa. Acredito que até o dia 28, teremos um número expressivo e um resultado bastante legítimo dos nossos internautas”, destacou.

As pessoas podem escolher uma das 17 canções selecionadas até o dia 28 de agosto, quando será realizado o evento, no estacionamento do Shopping Peixoto.

Para a seleção das 17 músicas, os jurados levaram em conta os seguintes critérios: Letra, Interpretação, Afinação, Arranjo e Ritmo. O intérprete da música mais votada pelo povo ganhará o prêmio de R$2 mil. Também haverá outras premiações no dia do evento, quando os intérpretes apresentarão as músicas ao vivo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc