Polícia Civil flagra suspeito de tráfico de drogas em Itabaiana

Entorpecentes e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos

Redação, 20 de Agosto , 2021

A Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu nesta sexta-feira, 20, no bairro São Cristóvão, na cidade serrana, Matheus Silva de Melo, conhecido como "Chupão". O jovem foi detido por tráfico ilícito de entorpencentes qualificado, já que envolveu um adolescente na ação criminosa.

Após receber denúncias sobre tráfico de drogas na área periférica de Itabaiana, a Polícia Civil foi à região citada, onde flagrou Matheus, na companhia de um rapaz, aparentemente usuário, e de um menor. Segundo a polícia, as circunstâncias levam a crer que "Chupão" estaria traficando na localidade.

Na abordagem, também foram apreendidos pinos de cocaína, maconha e um simulacro de arma de fogo. O caso foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana, para as providências necessárias. Outras denúncias sobre tráfico de drogas podem ser repassadas à Polícia Civil pelo Disque-Denúnica, no telefone 181.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc