Fim de semana será de chuvas leves e tempo nublado

Predominância de chuvas significativas ocorrerão durante o domingo apenas no Território do Médio Sertão Sergipano

Redação, 20 de Agosto , 2021

Em razão das condições atmosféricas predominante sobre a costa leste do Nordeste, que ocasionam escoamentos com formações de nebulosidade baixa e instabilidade, de acordo com o Centro de Meteorologia de Sergipe (CMS), o fim de semana no estado será de tempo instável com chuvas leves nos próximos dias.

Apesar das chuvas ocorridas durante a madrugada e no início da manhã de hoje, 20, na capital e em algumas cidades do interior, o dia e a noite serão de tempo nublado e precipitações leves ao longo de todos os territórios. No sábado, 21, o tempo permanece nublado pela manhã e à noite, sendo que no período da tarde, espera-se tempo parcialmente nublado com ocorrências de chuvas em algumas cidades dos territórios Agreste, Médio e Leste Sergipano e do Baixo São Francisco.

Já no domingo, 22, a previsão é de tempo nublado durante todo o período em todos os territórios sergipanos, com chuvas mais significativas no Território do Médio Sertão durante a manhã e à tarde.
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc