Malhador: Secretaria de Educação estuda o retorno das aulas no segundo semestre

Redação, 21 de Agosto , 2021

Na manhã desta quinta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Educação reuniu as equipes diretivas das Escolas Municipais e o corpo técnico da Secretaria para juntos discutirem o retorno das aulas no segundo semestre de 2021. As aulas presenciais poderão voltar em outubro, conforme planejamento estabelecido na reunião.

 

“Com os profissionais da Educação já vacinados e com a vacinação sendo ampliada por faixa etária no município cada vez mais, já é visível um controle da pandemia também com a redução significativa no número de casos. Então a Secretaria Municipal de Educação se planeja para retomar as aulas presenciais em outubro”, destaca Rosilene Andrade, Secretária Municipal de Educação.

 

A Prefeitura Municipal prepara, para o ano de 2022, o programa “Malhador Educa Melhor”, que visa aumentar ainda mais a qualidade de ensino ofertado e de transformar, com um planejamento gradativo anual, as modalidades de ensino no município. Uma das metas do prefeito Assisinho, é implementar, em algumas escolas, o ensino em tempo integral.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc