Governador Belivaldo já disse que em 2022 todos devem ficar sintonizados na AM e FM, referindo-se a André Moura e Fábio Mitidieri

Redação, 21 de Agosto , 2021


O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), que colocou seu nome à disposição da base aliada para ser o candidato a governador do Estado em 2022, esteve ontem em Simão Dias, ao lado do governador Belivaldo Chagas (PSD).
 
Mitidieri participou, ao lado de lideranças do município, e do ex-deputado federal André Moura, provável candidato ao Senado do bloco, da entrega da reforma do Ginásio de Esportes José Maria Costa, obra do Governo do Estado, que favorece à prática de diversas modalidades esportivas, o que favorece à juventude de Simão Dias.

 
Segundo uma fonte ligada ao Governo, Belivaldo Chagas chegou a Simão Dias ao lado do deputado Luis Mitidieri e do André Moura. Acrescentou que Belivaldo vem conduzindo o processo de escolha do candidato à sua sucessão “dentro do seu estilo”.
 
Detalhe – Segundo ainda a mesma fonte, que acompanha sempre o governador Belivaldo Chagas, o deputado Fábio Mitidieri tem sido tratado como candidato natural à sucessão estadual, Inclusive nas falas do governador.
 
Lembrou que solenidade da ordem de serviço em Japaratuba, na presença de lideranças políticas do interior, Belivaldo Chagas chegou a dizer que 2022 todo mundo vai estar sintonizado na AM e FM, fazendo alusão à chapa André Moura e Fábio Mitidieri. “O que fora comemorado por todos”.
 
Já em Malhador, o governador Belivaldo Chagas contou que perdeu uma eleição para vereador e virou governador. Em Seguida brincou: “que a história poderia se repetir agora, já que Fábio Mitidieri também perdeu uma eleição para vereador.

Nesta sexta-feira (20), em Simão Dias, Fábio Mitidieri foi cumprimentado por todos do grupo como “nosso candidato” e esse tratamento o tem deixado confiante na decisão final, embora tenha consciência de que reuniões da base aliada vão acontecer entre setembro e outubro, com a certeza de que obtiver preferência da maioria será o escolhido.

Por: Diógenes Brayner 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc