O CAVALO DOS MEUS SONHOS (Dream Horse) / 2020

Redação, 21 de Agosto , 2021

O CAVALO DOS MEUS SONHOS (Dream Horse) / 2020

Apesar de ter feito grandes filmes como "O Sexto Sentido" e "As Horas", tenho algumas restrições em relação a australiana Toni Collette, acho-a um tanto sem expressividade, meio forçada.

Não sou muito fã daqueles filmes piegas com animais, mas geralmente filmes com cavalos tem uma grande probabilidade de ser bom, seja ele de competição ou envolvido de uma certa forma em momentos trágicos da história, como as duas guerras mundiais.

O filme é baseado em fatos reais, com uma fotografia muito boa e bem leve, daqueles que dá pra assistir com a mãe do lado sem se preocupar com cenas impróprias do nada. Narra a história de uma garçonete britânica, Jan Vokes, de uma cidadela galesa onde nada acontece.

Jan se encanta com a conversa de um frequentador do bar que trabalha sobre cavalos de corrida e resolve, do nada, comprar um potro e criá-lo em seu quintal a fim de torná-lo um cavalo de competição. A história é sensacional, bom filme.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc