Horóscopo do dia – 24/08/2021 – para todos os signos

Redação, 23 de Agosto , 2021


As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para o dia de hoje, ele prevê o que se pode esperar do dia.

Áries ♈

Sua bondade lhe trará sorte, você se sente útil e o favor será devolvido. Você vai acabar tendo algumas conversas muito positivas, o que lhe trará o ânimo que você sentia que faltava.

Touro ♉

Se liga no Amor! Este dia será um marco na semana. Você é o único que pode atrapalhar suas esperanças e levá-las a bom termo. Este é o momento de declarar seus sentimentos e se aproximar de seu parceiro.

Gêmeos ♊

Você estará pronto para colaborar construtivamente à medida que se sentir útil. Seria bom para você relaxar e ouvir mais suas necessidades básicas, sem um sentimento de orgulho fora de lugar. Você deveria dormir mais..  

Câncer ♋

É necessário avaliar as parcerias de trabalho e selecionar as possibilidades. O céu traz destaque à sua carreira e aos planos futuros. É um dia para seguir mais convicto e para tomar decisões ousadas. Tenha atenção com as expectativas e com situações que se apresentam confusas. 

Leão ♌

Hoje nada poderá abalar seu otimismo; será revestido de ferro. As mulheres lhe trarão sorte … Seu alto astral o ajudará a esquecer vários pequenos problemas que o têm impedido. Aproveite o tempo para comer refeições adequadas.

Virgem ♍

É importante avaliar o seu comportamento e finalizar situações que já não cabem em sua vida. Você é levado a tomar decisões importantes, mas precisa gerenciar melhor a ansiedade e fatores que não estão no seu controle. Busque silenciar e avaliar as condições. 

Libra ♎

É um dia importantíssimo para tomar decisões que movimentam assuntos do seu interesse. Você está em destaque, mas precisa avaliar as condições que se apresentam à sua volta. Tenha atenção com documentos e normas. Busque o autocontrole material. 

Escorpião ♏

Você ficará orgulhoso de como sair de uma situação ruim sem nenhuma ajuda. Insistir em terminar tarefas menores corre o risco de deixá-lo cansado. Não exagere.

Sagitário ♐

Uma discussão do mês passado está voltando à pauta. Este é o momento de estabelecer suas condições claramente. Você está mostrando sinais de deficiência em certos minerais e seria uma boa ideia analisar isso com atenção. Suas refeições precisam ser mais equilibradas.

Capricórnio ♑

Sua cabeça está nas nuvens e sua mente ausente o está ajudando a fugir da rotina. Ideias estão surgindo e você será tentado a agir muito prematuramente e sem medir as suas forças de antemão. Um pouco de moderação é necessária!. 

Aquário ♒

A vida coloca à sua disposição novos caminhos e possibilidades. Você fica em destaque, e isso toca profundamente os afetos e a autoestima. É um dia para tomar decisões com a pessoa amada. Tenha atenção com as expectativas e busque filtrar as relações comerciais, mas saiba que os caminhos estão abertos. 

Peixes ♓

A atmosfera é idílica, se você aceita jogar o jogo do seu parceiro. Não tenha medo. Você ganhará intensidade apaixonada, mas também em segurança emocional.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc