Cinco novas viaturas são entregues ao 11° Batalhão, em Tobias Barreto

Veículos serão utilizados no reforço das ações policiais no interior do estado

Redação, 24 de Agosto , 2021

O comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, efetuou a entrega de cinco viaturas novas ao 11º Batalhão (11º BPM), sediado em Tobias Barreto. Os veículos com tração nas quatro rodas foram repassados ao comando do 11º BPM na última sexta-feira (20), durante solenidade comemorativa aos cinco anos de fundação da unidade militar.

As novas viaturas já estão sendo utilizadas para reforçar o policiamento ostensivo na área de atuação do Batalhão que, além de Tobias Barreto, abrange os municípios de Poço Verde, Itabaianinha, Tomar do Geru e Cristinápolis.

Os policiais militares que trabalham na região passarão a contar com veículos do tipo caminhonete, promovendo maior facilidade de acesso a estradas não pavimentadas, vias muito comuns nas zonas rurais dos municípios do interior sergipano. Dessa forma, é esperado um aumento da eficácia no patrulhamento preventivo e no atendimento de ocorrências, independente das condições do terreno.

A renovação da frota reflete os esforços da gestão da Corporação em proporcionar melhores condições de trabalho para a tropa, além de representar uma economia de recursos públicos por meio da negociação de contratos de locação mais econômicos e mais vantajosos. Ao todo, está prevista a entrega de 78 novas viaturas para diversas unidades da PMSE.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc