Prefeitura de Itabaiana e Delegacia Regional remove mais de 200 veículos para pátio temporário

Os veículos estavam alocados nas dependências interna e externa da unidade policial

Redação, 25 de Agosto , 2021

Com o objetivo de otimizar a atuação da Delegacia Regional de Itabaiana, a unidade policial, em parceria com a prefeitura municipal, removeu mais de 200 veículos que estavam alocados nas dependências interna e externa da delegacia para um pátio temporário, que fica localizado ao lado da unidade policial. Junto à transferência dos veículos, a delegacia também passou por outras melhorias, como a pintura da fachada e instalação de novas placas de identificação.

Além da pintura da fachada e reorganização dos veículos apreendidos, também foi feita a reativação do estacionamento externo e interno; a substituição de divisórias internas deterioradas pela ação de cupins; a solução de infiltrações e reparo de pintura em ambientes internos; a recuperação de banheiros interditados; a recuperação dos xadrezes; a manutenção geral de condicionadores de ar; e a reativação de ramais de telefonia em todos os setores.

O delegado regional Tarcísio Tenório explicou que as melhorias na unidade policial foram resultado do esforço coletivo entre a SSP, Delegacia e Prefeitura. “Foi uma parceria, com o apoio do Ministério Público e dos setores internos da SSP. Foi feito um aditivo no convênio existente entre a SSP e a prefeitura, que cedeu o terreno para que fosse instalado um pátio provisório. Então, foram removidos os veículos que estavam se acumulando nas áreas da delegacia e ruas adjacentes, o que causava transtornos à população”, enfatizou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc