Exposição ‘Coração Valente’ será aberta sexta-feira com presença de Washington em shopping de Aracaju

Redação, 26 de Agosto , 2021

A partir de sexta-feira, 27, o torcedor sergipano terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a trajetória do ex-jogador Washington Coração Valente dentro e fora dos gramados. Itens raros como a primeira chuteira e o troféu de maior artilheiro do Brasileirão de pontos corridos serão expostos no Aracaju Parque Shopping, além de uniformes históricas do Fluminense de 2008, do Athletico de 2004 e até seleção brasileira de 2001. A exposição ficará em cartaz durante duas semanas e Washington vai atender os fãs logo no primeiro dia, a partir das 17 horas.

A Exposição ‘Coração Valente’ é uma promoção do Aracaju Parque Shopping e acontece no ano em que Washington completa uma década de aposentadoria dos gramados. Também serão exibidos vídeos com gols importantes ao longo de 17 anos de profissão. Washington marcou 411 gols por 11 clubes diferentes , incluindo a seleção brasileira.

Autêntico camisa 9, ele foi goleador em três equipes brasileiras. Na Ponte Preta foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2001. No Athletico Paranaense se transformou no maior artilheiro do Brasileirão na era dos pontos corridos com 34 gols, e no Fluminense anotou 21 tentos, recorde do Brasileirão de 2008.

Para o ex-jogador, a exposição de peças importantes de sua carreira será um momento de nostalgia para os sergipanos que curtiram sua trajetória durante 17 anos no futebol. “Fico feliz em ser homenageado justamente quando completo uma década de aposentado. Posso adiantar que a exposição vai ser show de bola, e claro estarei no local para dividir esse momento com os torcedores”, declarou.

Por: assessoria 

O que você está buscando?