Mãe e filha se envolvem em acidente na BR-235 entre Carira e Coronel João Sá

Redação, 27 de Agosto , 2021


A tragédia foi registrada por volta das 12h, desta quarta-feira (25) Km 1 da BR-235 no povoado Divisa, localidade que separa o município sergipano de Carira com Coronel João Sá no Estado da Bahia, e envolveu um veículo Volkswagen, modelo Gol, com placas de Carira (SE), e uma motocicleta Honda, modelo BIZ.

No veículo de duas rodas estavam mãe e filha, identificadas Maria Alves de Oliveira e Mariany Oliveira Santos. Com o impacto, a passageira da motocicleta, de apenas 10 anos de idade, evoluiu óbito no local da ocorrência, enquanto a sua genitora foi socorrida com graves ferimentos. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde permanece internada.

A mulher, moradora do Povoado Descoberto, Zona Rural de Carira, sofreu fraturas expostas em membros superior e inferior, além de diversas lesões pelo corpo. Ela já foi submetida a duas intervenções cirúrgicas e seu quadro de saúde ainda requer bastante cuidado.

Os dois veículos colidiram frontalmente, inclusive a motocicleta ficou parte presa embaixo do automóvel, que trafegava no sentido de Sergipe ao Estado da Bahia. O motorista se evadiu do local, sem prestar assistência as vítimas. As ocupantes da motocicleta não faziam uso do capacete.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?