Macambira sobe para 2ª colocação no pódio da vacinação Covid-19 em Sergipe

O município se destaca com 67% da sua população já vacinada com a 1ª dose. Até o momento, o primeiro lugar conseguiu alcançar 69%

Redação, 27 de Agosto , 2021 - Atualizado em 27 de Agosto, 2021

Com quase 7 mil habitantes e mais de 4.500 vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o município de Macambira é destaque em todo o estado de Sergipe, no que se refere ao número de pessoas que já tiveram acesso ao imunizante.

Na última quarta-feira (25/08), o município tinha alcançado a terceira colocação. No dia seguinte, quinta-feira (26/08), subiu para a segunda posição do ranking. Os dados são do boletim epidemiológico do coronavírus divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O avanço demonstra o quanto a população macambirense e a equipe da Secretaria Municipal da Saúde têm se empenhado na luta contra o vírus. "É lindo de ver o esforço de todos para que possamos superar esta pandemia o mais rápido possível. Agradecemos demais a compreensão e participação de cada um municípe, que tem se dirijo até o nosso Ponto de Vacinação para receber o imunizante", comenta a secretária municipal da Saúde, Acácia Costa, orgulhosa de todo o trabalho e organização da coordenação Epidemiológica e seus Agentes Comunitários de Saúde.

Trazendo mais esperança à população, juntamente com a colaboração de todos, Macambira agora trabalha em busca do ouro!

O que você está buscando?