Corpo de Bombeiros de Sergipe atua em incêndio no município alagoano

Equipe sergipana estava mais próxima ao local da ocorrência

Redação, 30 de Agosto , 2021

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atuaram em um incêndio no município alagoano de Porto Real do Colégio. A ocorrência aconteceu em uma residência na noite do último sábado, dia 28. Por conta da proximidade com o Quartel de Propriá, a guarnição se deslocou até a edificação para o combate. Não houve vítimas.

“Fomos acionados por volta das 21 horas. Como estávamos mais perto do local da ocorrência, chegamos e iniciamos o combate.  Solicitamos o desligamento da rede de energia no perímetro do incêndio. Armamos duas linhas para efetuar o combate aos focos e o resfriamento das paredes da residência vizinha”, afirmou o sargento Gilmar Sobrinho.

Segundo ele, as chamas se propagaram rápido por conta da quantidade de material combustível que havia no local. “Conseguimos evitar que o fogo atingisse a cozinha e um quarto, além de evitar que se propagasse para residências vizinhas. O trabalho foi realizado em conjunto com bombeiros do Grupamento de Penedo, Alagoas”, concluiu o sargento.

Fonte: ASCOM CBM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc