Tentativa de homicídio é registrada durante assalto a ônibus na BR 101

O suspeito foi ferido após troca de tiros com um guarda municipal dentro do veículo; uma mulher também foi ferida

Redação, 31 de Agosto , 2021

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam, na tarde dessa segunda-feira (30), um homem por tentativa de homicídio, durante assalto a um ônibus intermunicipal na Rodovia BR 101, próximo ao município de São Cristóvão. O veículo de transporte coletivo saiu de Aracaju com destino a Lagarto.

Segundo relato policial, a guarnição se deslocava pela referida rodovia, quando foi abordada por um guarda municipal de Lagarto informando que havia sofrido uma tentativa de assalto dentro do micro-ônibus, e que teria reagido à ação. Os militares se dirigiram ao local em que o veículo estava e encontraram o autor do crime sentado no chão, necessitando de atendimento médico decorrente da troca de tiros com o agente público.

Durante a tentativa de assalto, uma mulher também foi ferida e ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O guarda municipal foi acompanhado à Delegacia de Estância para adoção das medidas cabíveis. Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e três picotadas. Segundo o guarda municipal, a arma foi utilizada na ação criminosa.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc