Confira a programação do Torneio da Independência que será realizado domingo em Malhador

Estádio Floro Alves de Araújo receberá equipes locais que disputarão as diversas premiações ao longo do dia

Redação, 01 de Setembro , 2021

Na manhã deste domingo, dia 5 de setembro, a Prefeitura Municipal de Malhador realiza do Torneio da Independência, competição que marca a liberação de campos e quadras para competições esportivas no município e que premiará equipes da cidade e dos povoados. O campeonato será iniciado às 8h da manhã, confira a programação completa das disputas:

8h00 – Tricolor Alecrinhense X Ukyss 
8h30 – São Paulo X União
9h00 – Guarani X Carué
9h30 – Borussia X Real São João
10h00 – Pitu X Bom Sucesso
10h30 – Palmeiras X Juventude

O Departamento Municipal de Esportes ainda informa que a modalidade será em eliminatórias e que mais jogos ocorrerão no decorrer do dia. Da primeira fase, os seis vencedores disputarão entre si em uma segunda fase, resultando em três novos jogos. Um sorteio será realizado entre as três vencedoras da segunda fase para que uma equipe esteja classificada para a final e as duas que restarem disputam a segunda vaga da final, da qual sairá uma equipe vencedora.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc