Laércio lidera o ranking de políticos de Sergipe

Redação, 02 de Setembro , 2021

O deputado federal Laércio Oliveira lidera em Sergipe o Ranking dos Políticos, considerando todos os senadores e deputados federais. Por esse motivo, ele foi convidado pelo ranking para um evento com o objetivo de discutir as propostas mais importantes para a recuperação econômica do Brasil. “Fico muito feliz em ser o parlamentar mais bem pontuado do estado de Sergipe de acordo com o ranking que inclui bandeiras com antiprivilégio, antidesperdício e anticorrupção”, disse Laércio.

O ranking é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior. Para apurar isso, são avaliados os dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso. A pontuação dos políticos é definida de acordo com informações obtidas em fontes oficiais como os sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça.

“Cada ponto ganho ou tirado está documentado, com a fonte da informação, de modo que qualquer um possa conferir. Nosso trabalho não é criar informações e sim apenas buscá-las e organizá-las para facilitar a leitura e análise. Somos auditados diariamente por milhares de visitantes que acompanham o ranking, conferem, criticam e corrigem, quando necessário”, informa o Ranking no seu site.

Confira o ranking, que pode ser visualizado por estado:

https://www.politicos.org.br/Ranking


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc