Aracaju recebe mais uma edição da Feira da Beleza, Estética e Cosméticos

Redação, 02 de Setembro , 2021

A indústria brasileira da beleza comprovou, na prática, durante os últimos anos, a tese de que em períodos de turbulência econômica cresce a demanda por produtos que elevam a autoestima, como cremes, perfumes e maquiagens. Esse fenômeno, conhecido como “efeito batom”, tem atraído investimentos e ajudado a rejuvenescer o terceiro maior mercado mundial de cosméticos, atrás apenas de Estados Unidos e Japão. Seguindo essa tendência, em Sergipe a cada dia cresce os estabelecimentos que trabalham com a beleza, desde os salões, barbearias, lojas de cosméticos e clínicas de estética.

Respeitando o decreto do Governo do Estado, nos dias 12 a 14 de setembro está de volta a Feira da Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell). Essa será a única edição deste ano.

A feira é voltada aos profissionais da beleza de Sergipe e será realizada no Iate Clube de Aracaju. O evento conta com a presença de empresas de todo País oferecendo produtos com até 80% de desconto, além de palestras com convidados especiais, a exemplo de Paulo Persil, o Mago das noivas, diretamente de São Paulo para apresentar ao público técnicas de penteados para os visitantes. A Fesbell também tem na sua programação palestras sobre empreendedorismo no segmento da beleza e atendimento a clientes.

De acordo com o idealizador, Daniel Aragão, a feira se consolidou como o maior evento de Beleza e Cosméticos do Estado de Sergipe. “Os profissionais da beleza ficam na expectativa de visitarem o espaço, pois além de aproveitarem os descontos, conhecem as novidades em cosméticos e assistem treinamentos e procedemos para aplicarem em seus clientes”, pontuou.

Além de movimentar o mercado a Fesbell também é conhecida pelo cunho social. A entrada da feira é 1kg de alimento não perecível. O alimento será doado para instituições carentes, através da parceria com o Mesa Brasil. Na última edição, em 2020, foram arrecadadas 3 toneladas de alimentos.

A Fesbell tem o apoio Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) e Sindicato dos Cabelereiros (Sindicab).


SERVIÇO

O quê? Feira da Beleza, Estética e Cosméticos - (Fesbell).
Onde? Iate Clube de Aracaju, Avenida Beira Mar, Bairro 13 de Julho.
Quando? 12 a 14 de setembro
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Contato: Daniel Aragão 9 9903-2681

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc