Confira como ficam os atendimentos no RioMar Aracaju e Jardins em Sete de Setembro

Restaurantes, praças de alimentação e entretenimento funcionam a partir das 12h

Redação, 03 de Setembro , 2021

O dia da Independência do Brasil se aproxima e a novidade é que, para uma parte da população, vai haver feriado prolongado na comemoração do 7 de Setembro. Para curtir os momentos de descanso, o RioMar Aracaju e o Jardins estão disponibilizando uma seleção de itens especiais nas suas plataformas online e os shoppings funcionam em horário especial, com restaurantes, praças de alimentação e operações de entretenimento abertos a partir do meio-dia na terça-feira, 7 de setembro.

Até 15 de setembro, as famílias também têm a oportunidade de aproveitar as ofertas e benefícios exclusivos da ‘Temporada do Cliente’ nas lojas físicas e online.

Confira como fica o horário de funcionamento dos shoppings RioMar Aracaju e Jardins neste feriadão:

Sábado, 4 de setembro
Lojas, quiosques, lazer,  praças de alimentação e restaurantes, das 10h às 22h.

Domingo, 5 de setembro
Praças de alimentação, restaurantes e  lazer, das 12h às 21h;
Lojas e quiosques, das 14h às 20h.

Segunda-feira, 6 de setembro
Lojas, quiosques, lazer,  praças de alimentação e restaurantes,  das 10h às 22h.

Terça-feira, 7 de setembro
Praças de alimentação, restaurantes e  lazer, das 12h às 21h;
Lojas e quiosques fechados.

Atendimento online

Acessando os sites riomararacajuonline.com.br e shoppingjardinsonline.com.br ou os aplicativos disponíveis para IOS e Android, o consumidor encontra mais de 14 mil itens de diferentes segmentos como moda, acessórios, gastronomia, joias, artigos esportivos, tecnologia, livros, underwear, perfumaria, cosméticos e bebidas especiais.

 

As plataformas de compras online atendem a todos os bairros de Aracaju. O tempo estimado para a entrega das refeições é de até uma hora, para os produtos, a previsão é de até um dia útil. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 100.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc