Jovem é encontrado morto em estrada no município de Campo do Brito

Redação, 07 de Setembro , 2021


Por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (06) populares encontraram um jovem caído numa estrada vicinal de acesso a localidade conhecida por Araçá, na Zona Rural do munícipio de Campo do Brito, Região do Agreste sergipano.

Diante da situação, foi acionada a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e quando a guarnição chegou na cena do ocorrido observou que o jovem apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

 

Prontamente, os militares chamaram a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e após o levantamento pericial na cena do crime o corpo foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana. (Foto: Reprodução/i9sergipe.com.br)

A vítima de prenome Israel, conhecida pela alcunha de Nego Jai, tinha 19 anos e era natural do município de São Cristóvão, na Grande Aracaju (SE), mas residia na cidade de Campo do Brito. A sua morte será investigada pela Polícia Civil, através da delegacia local.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?