Sucesso: Torneio da Independência leva centenas de malhadorenses ao Estádio Floro Alves de Araújo em Malhador

Competição mobilizou torcedores e times da cidade e dos povoados durante todo o decorrer do dia

Redação, 08 de Setembro , 2021 - Atualizado em 08 de Setembro, 2021


A tarde do domingo, 5 de setembro, foi de muita alegria para os malhadorenses que amam o Esporte. Diversos times e torcedores compareceram ao Estádio Municipal Floro Alves de Araújo para prestigiar o 1º Torneio da Independência, competição que será fixada no calendário esportivo do município.

 

Ao todo, 12 equipes estiveram inscritas, totalizando 208 jogadores. 16 gols foram feitos com 8 cartões amarelos dados pela arbitragem da partida sem nenhum vermelho. A final, realizada entre o time da Palmeira e o Tricolor Alecrinhense, resultou na vitória para o time do povoado Alecrim.

 

“Sentimos alegria ao investir e incentivar o esporte que é uma paixão de todos os malhadorenses. Com  muito zelo preparamos o Estádio para receber as equipes e tivemos um dia de muita diversão, sem nenhum desentendimento dentre os que participaram das competições”, destacou o prefeito de Malhador, Assisinho.

 

A Prefeitura Municipal através do departamento de Esportes, também agradeceu a cada time que participou da partida. “Ao Tricolor Alecrinhense, Ukyss, São Paulo, União, Guarani, Carué, Borússia, Real São João, Pitu, Bom Sucesso, Palmeira e Juventude a nossa gratidão pela organização dos times e por se empenharem em fazer uma competição divertida, para todo o povo de Malhador”, comemorou José Epitácio, diretor de esportes do município.

 

Confira a tabela de resultados dos jogos:

1ª Fase

Tricolor Alecrinhense 1 X 1 Ukyss (Pênaltis para o Tricolor Alecrinhense)
São Paulo 1 X 1 União (Pênaltis para o União)
Guarani 1 X 1 Carué (Pênaltis para o Carué)
Borussia 0 X 3 Real São João
Pitu 0 X 0 Bom Sucesso (Pitu venceu nos Pênaltis)
Palmeiras 1 X 0 Juventude

2ª Fase

Carué 1 X 1 Real São João (Pênaltis para o Carué)
Tricolor Alecrinhense 1 X 0 União
Pitu 0 X 0 Palmeiras (Palmeiras venceu nos Pênaltis)

3ª Fase

Palmeiras passou para a final no Sorteio.
Caruê 0 X 0 Tricolor Alecrinhense (Pênaltis para o Tricolor Alecrinhense)

Final

Palmeiras 0 X 1 Tricolor Alecrinhense


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc