Deputado Federal Fábio Mitidieri visita sede do Conselho de Administração

Redação, 08 de Setembro , 2021

Na tarde desta quarta-feira, 8, o presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Jorge Cabral, juntamente com o vice-presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Farias, e dos conselheiros Adm. Diego de Oliveira, Adm.  Max Dósea, Adm. Daniel Almeida e Adm. Renan Tavares, receberam a visita do deputado federal e administrador Fábio Mitidieri, que esteve acompanhado pelo conselheiro federal, Adm. Diego da Costa. Na pauta do encontro estava as comemorações do Dia do Profissional da Administração.

O dia 9 de setembro é marcado pela data que celebra o profissional da administração e o CRA-SE preparou uma programação especial para comemorar este dia, com um Ciclo de Palestras realizado no auditório do Sebrae, das 18h às 22h. Serão cinco apresentações voltadas ao tema central ‘Do público ao privado: seja a Chave para as transformações.

O presidente do CRA-SE conversou com o parlamentar sobre vários temas que fortalecem a área de administração. “Agradeço ao deputado Fábio Mitidieri pela visita cortesia e fico feliz em receber este reconhecimento de um parlamentar com bastante influência em Sergipe e no Brasil. Aproveitamos a nossa conversa informal para apresentar algumas demandas do conselho que visam fortalecer os profissionais da administração. Ficamos de marcar um novo encontro para aprofundar sobre a área de administração”, disse Adm. Jorge Cabral.

O parlamentar, satisfeito com a receptividade, parabenizou todos os administradores pelo seu dia. “Está casa é a casa de todos os administradores. Não poderia deixar de vim aqui, realizar esta visita de cortesia, para parabenizar os administradores pelo seu dia. A administração mudou a minha vida, me qualificou para atuar no dia a dia das minhas empresas. Todo meu conhecimento e tudo que conquistei devo a administração. Agradeço a administração pelo profissional que sou hoje”, destacou o deputado Fábio Mitidieri, que aproveitou para fazer a solicitação de registro no conselho.

 Fonte: Assessoria de Imprensa/CRA-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc